segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eles merecem destaque!

Olá pessoal,
Gostaria de compartilhar com vocês a minha alegria, expor minha dedicação, meu trabalho e apresentar o sucesso destes atletas que são destaques na minha vida profissional.
Primeiramente o piloto paraminense Marco Antônio Pereira, destaque da competição que é considerada a 2ª maior do mundo, Rally Internacional dos Sertões 2011.
Ele atravessou 5 estados brasileiros (GO – TO – MA – PI – CE), ligando as cidades de Goiânia, a Cumbuco no Ceará, mais de 4.000 km de aventura, passando pelo temido deserto do Jalapão no Tocantins e conquistando o vice campeonato da Categoria Production, 7ª colocação geral, e ficando como o 3º melhor brasileiro da prova.
Destacou que este ano, os grandes nomes presentes na equipe, proporcionaram a ele um grande aprendizado em pilotagem, a alimentação, marcação de planilha e estratégias durante a prova, e ficou bastante feliz porque já foi novamente convidado para integrar o Brasil Moto Tour Rally Team em 2012, o qual já confirmou sua presença na melhor equipe do Brasil.

O outro destaque é o Atleta de natação do Mackenzie Esporte Clube, Ítalo Manzine Duarte, com apenas 19 anos ele é o 5° melhor nadador do país na prova de 50 m livre, Troféu José Finkel, Campeonato Brasileiro Absoluto! Competindo com feras como Cesar Cielo, Nicholas Santos e André Daudt. Ele registrou o melhor tempo da sua vida, 22"84. Um atleta determinado e disciplinado. Esse garoto vai longe!!

Parabéns aos meus atletas! Sucesso!!
Abraços, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores